top of page

SOBRE

Sou formado em Relações Públicas e sempre me identifiquei com o público jovem e praticante de esportes radicais.

Meu estágio da faculdade foi na rádio Transamérica FM, lá eu fazia de tudo um pouco e foi um grande aprendizado. Na mesma época participei da criação de um jornal tablóide chamado RipNews, direcionado também para esse público jovem. 

Sempre tive uma queda por festas e eventos, produção para ser mais exato. Mas, não bastava só produzir as festas, tinha que aproveitar também, pois era essa a essência.

Trabalhei como árbitro da confederação Brasileira de Bodyboarding por 10 anos (1994 À 2004), onde eu viajava pelo litoral brasileiro conhecendo lugares e pessoas, pegava altas ondas e ainda recebia para isso. Para quem estava no pico da juventude isso era mais que fantástico.

 

Meu envolvimento com o bodyboarding cresceu até que produzi a primeira escolinha de bodyboarding de Pernambuco, a escolinha fruttare, na baía de Maracaípe em Janeiro 1999.

Foi na beira da praia  em 1999 que tive inspiração para a realização de um grande sonho, ter a minha própria marca de surf wear, meu grande projeto de criança.

Isso porque, em meio à rabiscos no caderno durante as chatas aulas de matemática em meados de 1989,1990.., eu ficava imaginando e desenhando como seria minha loja de surf.

Alguns anos depois, 1998 para ser exato,  já estava dando meus primeiros passos no Corel Draw, através das dicas do meu irmão Caum. Quando comecei a desenhar a minha tão sonhada marca!  Em poucos minutos estava pronta a logo da FISH, foi tudo tão rápido, sem planejamento, sem muitos rabiscos e a marca logo apareceu, pronta na minha frente. Dava-se ai o primeiro passo para o meu sonho. E ele aconteceu. Salve a FISH!

bottom of page